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Empresa Cuiabana de TI

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Saúde Pública do Rio de Janeiro conta com a excelência dos serviços da Log Lab Soluções Digitais para atendimento de alta complexidade.

O trabalho da Log Lab está presente em todos os 92 municípios do Rio de Janeiro, garante a funcionalidade do atendimento de alta complexidade e faz toda diferença na vida dos cariocas que dependem da atenção desses serviços públicos voltados à saúde. O padrão de qualidade, o custo-benefício e o comprometimento genuíno com as necessidades dos clientes possibilitaram à empresa mato-grossense conquistar espaço no disputado mercado de Tecnologia de Informação, da região Sudeste.

Responsável por realizar o suporte, manutenção e melhorias evolutivas em todos os sistemas de atendimento da Secretaria de Saúde daquele Estado, a Log Lab usufrui do padrão de excelência no desenvolvimento de soluções customizadas para as diversas necessidades governamentais.

“Nossos produtos e serviços são desenvolvidos por um time de especialistas certificados, nas diferentes certificadoras, atendendo aos mais exigentes níveis. Temos uma fábrica de software. Somado a isso, temos o know how de 20 anos atendendo gestores públicos, no desenvolvimento de soluções informatizadas para diferentes demandas governamentais que impactam diretamente na qualidade da gestão e na relação do poder público com a população”, explica o empresário fundador da Log Lab, Antônio Fernando Ribeiro Pereira.

Um dos principais serviços da Log Lab no Governo do Rio de Janeiro é fazer a Regulação de acesso – manutenção dos preceitos dos SUS – de todos os postos de atendimento nos 92 municípios, para alocar os pacientes visando economicidade, considerando o aspecto geográfico das pessoas que precisam de atendimento, 24h por dia, 7 dias por semana.

A média diária de usuários do sistema, no Rio de Janeiro, varia entre 1.200 e 1.500, incluindo aqueles envolvidos na regulação, nas unidades solicitantes e nas unidades executantes. Anualmente, o sistema beneficia cerca de 1 milhão de cidadãos no atendimento de alta complexidade, integrando-os efetivamente à rotina de regulação.

Principais funcionalidades do sistema de regulação:

  • Alocação de Leitos: Gerencia a disponibilidade e ocupação de leitos em diferentes unidades hospitalares. Isso inclui leitos de emergência, leitos de internação geral, leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros.
  • Agendamento de Consultas e Procedimentos Ambulatoriais: Facilita o agendamento de consultas médicas e procedimentos ambulatoriais, otimizando a utilização dos recursos e reduzindo o tempo de espera dos pacientes.
  • Monitoramento em Tempo Real: Oferece uma visão em tempo real da ocupação de leitos e da demanda por serviços ambulatoriais, permitindo ajustes rápidos, conforme necessário.
  • Priorização de Casos: Ajuda na priorização de casos, com base na gravidade e na necessidade de atendimento urgente, contribuindo para a distribuição equitativa de recursos.
  • Relatórios e Análises: Oferece recursos de relatórios e análises para avaliar o desempenho do sistema, identificar áreas de melhoria e subsidiar tomadas de decisões.

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