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publicado em 16 de junho de 2020

Nova UPA Verdão tem sistema eletrônico de gestão e de atendimento ao usuário

Nova UPA Verdão tem sistema eletrônico de gestão e de atendimento ao usuário

A nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, inaugurada nesta segunda-feira (08), tevê atendimento mais rápido em decorrência da informatização dos sistemas. Desenvolvidos por nós, os serviços eletrônicos vão garantir mais segurança às informações e rapidez aos processos administrativos e aos atendimentos.

Para solucionar as demandas da UPA, implantamos o sistema de gestão da unidade, o prontuário eletrônico e o suporte técnico. São três sistemas que irão beneficiar os setores administrativo e médico e por isso terão impacto direto nos serviços prestados na ponta, ou seja, ao usuário.

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De acordo com o nosso CEO Antônio Fernando Ribeiro Pereira, o novo sistema da UPA Verdão integra um programa da Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria de Saúde, para modernizar o sistema e dar mais agilidade na prestação de serviços e eficiência à gestão.

“Já entregamos os novos sistemas da UPA Norte, UPA Sul e do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) que operam totalmente informatizados. Isso significa mais economia, mais rapidez e maior confiabilidade, reduzindo erros e duplicidade de serviços”, explica Antônio Fernando.

Outro trabalho desenvolvido para o sistema público de saúde na Capital, em Cuiabá,  é o programa Gestor Saúde de gerenciamento recursos materiais e humanos da saúde pública. Por meio da inteligência de dados, o software tem evitado o desperdício de medicamentos, por exemplo, e está sendo realizada a gestão de leitos e disponibilidade de vagas, garantindo a transparência nos atendimentos e melhorando a organização da distribuição de recursos humanos.